sábado, 1 de agosto de 2009

Composição fresca


Frida Kahlo: Quadro de 1939.


Vem ajudar
Eduardo Bento


O tempo segmenta a nossa história,
e nada toma parte nesta vida.
Nos sonhos procuro não abrir meu coração!

Conselhos de quem passa pela estrada,
são formas de ocultar uma saída.
Espero venerar o espaço vão.
Vem ajudar a encontrar a luz do dia.

E então dialoguei assim,
não pude mais concentrar aqui.
E não vou ver o céu chorar por mim.
Alimentar o que te faz feliz.

Lembranças que me perseguem.
Os fatos não envelhecem.
Desejo conquistar o espaço, então
me ajuda a alcançar o fim do dia?

E então dialoguei assim,
não pude mais me encontrar aqui.
E não vou ver o céu chorar por mim.
Alimentar o que te faz feliz.
Se correr tornou-se solução
para aquecer a minha razão,
não vou mais te enquadrar em mim.
Vou disfarçar toda dor, enfim...

Seres tão menores
que não sabiam argumentar de uma forma que garante afeição!

13 comentários:

  1. Uau ... Ficou ótimo ! Vc escreve super bem ... É bom saber que a minha época não esta totalmente perdida... São pessoas como vc que vão deixar memorias ... Parabens !

    ResponderExcluir
  2. "E então dialoguei assim,
    não pude mais concentrar aqui.
    E não vou ver o céu chorar por mim.
    Alimentar o que te faz feliz."

    Eu nem vou comentar.
    Palavras não são necessárias quando o coração sente.

    Tu deve me entender...

    ResponderExcluir
  3. olocoo eduuu.. eu vi qnd ainda tva incompleta, mas agora ficou otimaa!
    parabens *-*


    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Grande Edu!
    Pelo visto a inspiração voltou a bater nesse coração ai !
    Ficou sensacional! Quero vê-la completinha, não só a letra!
    Parabens rapaz, sei que de onde veio essa , saira muitas outras!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. oi bentinho ,puxa vida ficou otima !!!
    maravilhosa ,ainda não esqueçi aquela outra que vc fez rsr..ainda esta na cabeça tu és a minha melodia :D
    vc escreve muito bem, e o quadro na frida tudo a ver com a letra da música,amei .
    parabéns !!!!!
    beijos d lilica

    ResponderExcluir
  6. Você consegue transformar a realidade na arte apreciada pelas pessoas, com total maestria. Bela composição!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. preciso comentar? oq eu penso nunca conta muito Edu.. bjs

    ResponderExcluir
  8. Frida Kahlo( extraordinária)

    Ela pintou minha dor!

    E sua letra me curou!

    Nell

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito bom

    Tá de parabéns, Edu!

    ResponderExcluir
  10. Oi Edu.
    Nossa! Sem comentários! Tdo de bom...
    Vc sabe q manda super bem!
    Parabéns
    Bjão, Letícia.

    ResponderExcluir
  11. nossa
    ficou muuito boomm Edu!
    queria ouvir \o
    bjaoo

    ResponderExcluir
  12. CARAMBA!!!!!
    eu amei demaisssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!
    tem tudo a ver comigo
    (pelo menos do jeito do qual eu interpretei)
    amei demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    =*****
    beijão e PARABÉNS
    =*

    ResponderExcluir
  13. Essa estrofe q vc disse "Lembranças que me perseguem.Os fatos não envelhecem. Desejo conquistar o espaço, então me ajuda a alcançar o fim do dia?" é simplesmente maravilhosa!! Tipo, os fatos não envelhecem,é como se não tivesse passado ainda, certo? É lindo, eu adorei! Parabéns Du!!

    ResponderExcluir