quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

COMPOSIÇÃO EM CONJUNTO: UMA VELHA HOMENAGEM...



Cinco em um
Edu Bento / Dário "Luke" / Michelle Gulfier / Cacá

Meus versos sem por quê
Escrevo pra dizer
Pois as palavras em mim não cabem mais
Fiz nascer nesta canção
A minha gratidão

E levará onde estiver
Teu nobre coração

Vai e luta sem cair
E se desistir não estarás só
Estigmatiza o teu nome
Num infinito cosmos de bondade
Sagacidade invulnerável
Pluralidade tão singular
E se a alma fraquejar
Hei de estar aqui só pra lhe dizer
Somos um
Nós somos um (mais que cinco em um)

Um comentário:

  1. Faz um tempo que não visito teu espaço, caro Eduardo. Estou perdendo, pelo que vejo, muita coisa.
    Gosto de quem trabalha com filosofia a literatura, de forma que gosto também do teu parceiro (eu li aquele troço com umas palavrinhas, longe de ser palavrões...).

    Vejo que foi com Foucault, legal.

    ResponderExcluir