domingo, 15 de novembro de 2009

Para quem se interessar...


Olá pessoal, tudo bem convosco?

Ultimamente, algumas pessoas pediram-me para que eu postasse um artigo que apresentei no Congresso Metodista no dia 27/10. Como ele (o artigo) faz parte do Grupo de Pesquisa em Filosofia Antiga (orientado pelo Prof. Dr. Marcos Sidnei Pagotto-Euzebio) pelo qual eu participo, e ele ainda não foi publicado nem nos anais do Congresso e, muito menos, em nenhum outro lugar. Por esse motivo, eu não vou disponibilizar o artigo direto aqui no blog, porém, deixarei um link para, quem quiser lê-lo, comentar e discutir sobre os pontos que são abordados.

O artigo está disponível no link abaixo:
http://docs.google.com/fileview?id=0BzZG48iBJ-yrNjFlYmM3OGYtZGJlZS00MzJmLThkMDYtYTE4YzlhMTU2MWE3&hl=en

Qualquer dúvida ou problema com o link, entrem em contato comigo, por favor. E não deixem de comentar aqui. Muito obrigado.


Eduardo Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário