terça-feira, 26 de maio de 2009

sexta-feira, 22 de maio de 2009

O mais novo super-herói brasileiro...

Quando o caos toma conta dos lares e da juventude brasileira. Quando as moças e os rapazes já não sabem mais como ter uma vida com total segurança, sem riscos futuros. Quando os pais não sabem qual melhor conselho dar para seus filhos... Eis que surge um novo super-herói. Aquele que trará ordem às relações entre todos, e o conforto para a humanidade, evitando acidentes. Mas quem é esse tão famigerado benfeitor dos homens (e mulheres)? Ele é nada mais, nada menos que: O Super Condom Man!!!

Photobucket

Quanta besteira para um homem só! Rsrsrs.

Ah, nem sei o que postar por aqui!

segunda-feira, 11 de maio de 2009




Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!

Carlos Drummond de Andrade