segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Placa de vídeo queimada


Hoje quase fiquei sem computador, minha placa de vídeo queimou. Se não fosse meu irmão me emprestar uma placa que ele tinha sobrando, nunca mais vocês iriam me ver por aqui, rs...

Abraços

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Quando o Sol voltar e o tempo velho esquecer a dor...


Edu Bento

Quando o Sol voltar
E o tempo velho esquecer a dor -
Vívida razão.
Não vai acostumar a entregar o dia que virá
Como compaixão.
Se não me acolheu,
Então quis me magoar sem me ter.
Com a verdade da tua vida e não a realidade
De um mundo sem sinal.

Talvez queiramos ser os senhores das mentiras
Que fabricam soluções;
Lutar sem ter que esperar;
Xamã dos dias: uma cura vai surgir.
Se há voz no canto de um poeta,
Não diga o meu nome quando o outono findar.
Nasceu uma lua na minha mente,
E é no espírito de um santo que a vitória vai brilhar.

Um novo som em um novo lugar,
O fino amor ressurge tão verde pra queimar;
Não é a natureza que vai ser destruída então
Pelo fogo da ação.
Só vai ter lugar quando crescer;
E a lua será o fim do nosso ar.
Por muitos anos que não chove aqui:
Vou me redimir perante as ilusões.

A lua não faz eu ser tão cego,
E no mundo das corujas a razão vai assumir.
Não há emoção que me aprove;
Momento secular que o coração vai afastar.

Eu sei que a Lua Nascente,
Não há derrota no sofrer da gente.
Não sei se a Luana sente
A paz que vem suavemente.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Nova letra


Olá, tudo bem com vocês?
Depois da grande apatia que se instalou em mim durante esse último semestre, e a calmaria (ilusória) que parece estar por vir, postarei aqui novamente uma letra de uma música de minha autoria - feita anteontem. Sim, acredito que meu lado romântico aflorou-se, como vocês vão perceber quando lerem a letra, mas não foi por motivo algum - exceto pela grande inspiração de uma amiga que eu considero demais -, apenas quis escrever uma música assim e PRONTO! Rs...



Mel

Edu Bento

A minha alma glorifica você, espero
Que o meu amor por ti seja sempre tão eterno.

É como a chuva que inunda o meu coração;

Só falta tudo isso para eu te dar então.

O meu caminho encontrou o lugar mais belo.

A tua boca proferia algo tão sincero,

E o teu olhar admitiu que aqui vai ficar

Todos os carinhos que eu quero então te dar.


Não posso mais esperar
A vida inteira para te encontrar.
Os meus dias são tão curtos,

Quero te dar o meu mundo

Com o fim do inverno frio,
Quente é o mel do estio;

É assim que eu vou te amar.

No tempo e no vento sabemos que tudo pode ser ruim.

Mas quando criamos o amor que nunca vai ter certo fim:


Tudo vai ser...


Bom como ter você em mim,

Como é bom ter você aqui.

Bom como ter você pra mim,

Como é bom ter você assim...

Eu te amo sim.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Desanimado



Ultimamente eu ando extremamente desanimado. Não sou de reclamar, mas por mais que eu me esforce, sinto-me regredindo.

domingo, 15 de novembro de 2009

Para quem se interessar...


Olá pessoal, tudo bem convosco?

Ultimamente, algumas pessoas pediram-me para que eu postasse um artigo que apresentei no Congresso Metodista no dia 27/10. Como ele (o artigo) faz parte do Grupo de Pesquisa em Filosofia Antiga (orientado pelo Prof. Dr. Marcos Sidnei Pagotto-Euzebio) pelo qual eu participo, e ele ainda não foi publicado nem nos anais do Congresso e, muito menos, em nenhum outro lugar. Por esse motivo, eu não vou disponibilizar o artigo direto aqui no blog, porém, deixarei um link para, quem quiser lê-lo, comentar e discutir sobre os pontos que são abordados.

O artigo está disponível no link abaixo:
http://docs.google.com/fileview?id=0BzZG48iBJ-yrNjFlYmM3OGYtZGJlZS00MzJmLThkMDYtYTE4YzlhMTU2MWE3&hl=en

Qualquer dúvida ou problema com o link, entrem em contato comigo, por favor. E não deixem de comentar aqui. Muito obrigado.


Eduardo Bento.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009