terça-feira, 2 de junho de 2009

Alusão ao "Munch"

Ausência. Pura inexistência de palavras e pensamentos...

Quero lambuzar-te em queijo cheddar.

terça-feira, 26 de maio de 2009

sexta-feira, 22 de maio de 2009

O mais novo super-herói brasileiro...

Quando o caos toma conta dos lares e da juventude brasileira. Quando as moças e os rapazes já não sabem mais como ter uma vida com total segurança, sem riscos futuros. Quando os pais não sabem qual melhor conselho dar para seus filhos... Eis que surge um novo super-herói. Aquele que trará ordem às relações entre todos, e o conforto para a humanidade, evitando acidentes. Mas quem é esse tão famigerado benfeitor dos homens (e mulheres)? Ele é nada mais, nada menos que: O Super Condom Man!!!

Photobucket

Quanta besteira para um homem só! Rsrsrs.

Ah, nem sei o que postar por aqui!

segunda-feira, 11 de maio de 2009




Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!

Carlos Drummond de Andrade

sábado, 11 de abril de 2009

Simple Song




"Life was simple in the primal days, we just found our way to start it small
We were happy walking in the sun, rock the little ones that summer,
smiling faces like an old cartoon, dancing in the room, we laughed and played

Life is easy we can stay this place, this amazing grace for years to come..
Close your eyes, lay down on meadows green, entering the scene of summer
You don't have to search the way of the Gods, the starfields above will bring you higher,
but happiness won't enter your heart, your ambition will leave you restless
Speeding the wheels of evolution, set the industrial heart in motion..."



- The Flower Kings



quinta-feira, 2 de abril de 2009

segunda-feira, 30 de março de 2009

H2O


“Escrevo essa carta em português, desnecessariamente, porque gosto de lembrar o passado de meu avô e minha mãe. Falam que se trata de uma língua morta, pouco usada agora. Era a língua oficial do Estado onde eles nasceram.

Ainda são 16h53min e já acabou a minha cota do dia: 1.200 ml. Faz seis anos que o governo controla o que cada um pode beber por dia. Como sou jovem, só tenho direito a 1.200 ml. Em dois anos subirá para 1.400 ml. Quanto ao banho, utilizamos a água “tratada” em nossa própria residência, nos escassos cinco minutos semanais. Os sanitários são todos químicos, sendo desintegrados todos os dejetos. Os alimentos já vêm pronto, produzidos de forma que consuma menos água. Dizem que agora só restam 2% da água potável existente em 2000. Talvez fosse esse o interesse dos ataques dos anos 30. O país, que pertence a um Estado ao norte da antiga América, foi alvo de um grande golpe em 33. Agora temos todos a mesma nacionalidade, assim como os nascidos na Argentina, Paraguai, Uruguai e demais países da ex-América do Sul.

A água atualmente vale muito. Para ter uma idéia, eu tenho que trabalhar 12 horas por dia para conseguir me alimentar com a ração diária. Produzo dois rifles e meio a cada turno, assim como meus pais. Dizem os mais velhos, como meu avô nascido em 85, que se desperdiçava muita água no inicio do século. O banho durava meia hora, os carros eram lavados semanalmente e as calçadas diariamente. Não se fechava a torneira para escovar os dentes, o que fazemos atualmente a seco. Podia ver muitas variedades de árvores, plantas e animais. A energia não era totalmente feita em usinas nucleares, como agora é. Já não posso sair da minha residência e se expor ao sol, pois o protetor solar fator 400 é muito caro, apesar de proteger a minha pele, causa câncer no fígado e rins. Apesar de haver a produção de órgãos humanos no laboratório (que não faço idéia como é), não teria dinheiro para reposição e já sei que não viverei muitos anos com a iminência de doenças renais e transtornos cerebrais pela desidratação.

Ainda que haja tantas condições adversas, eu me orgulho de comunicar com meus amigos da capital, Washington, usando apenas o pensamento. Pratico esportes apenas contra o computador, não posso suar. Gostaria muito de ter um irmão ou irmã, mas sei que há leis que não permitem isso. Aproveitarei os avanços tecnológicos nos anos que ainda me restam, que impreterivelmente não passarão de duas ou três décadas. Sou James Souza Smith, tenho dezesseis anos, estadosunidense.

São Paulo, 30 de março de 2056.”