terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aniversário: MAIS UM ANO DE MORTE!


Ah, vou colocar qualquer coisa aqui. Então vai, uma imagem qualquer. Adios, mis amigos y amigas!

Um comentário:

  1. Mais um ano de morte me fez refletir.

    Vou por um chip no meu cérebro para eu não mais refletir sobre nada.

    hahahahahh

    Tenho mais um mês antes de completar mais um ano de morte. Mais um ano sendo morto-vivo.

    Obs: Agora que é legal. Talvez minha reflexão tenha sido diferente do seu pensamento na hora de escrever isso. E esta diferença mostra como não existe uma verdade absoluta e sim condições verdadeiras. Pois tanto a minha quanto a sua, se forem mesmo diferentes, e todas as outras que possam vir a ser diferentes das nossas, são condições verdadeiras.


    Saldanha

    ResponderExcluir